segunda-feira, 22 de abril de 2013

Hoje...levarei...

Hoje,
acordei...na noite,
carregada de sonhos,
que não sou...
que ainda não fui,
e desejando ser futuro...

Hoje,
desejei,
ter forças de Adamastor, enfrentar marés...
ganhar coragem de leão...
e nos passos do caminho
encontrar tempo,
para ser quem sou,
numa luz,
que me ilumine
e, me dê tempo...
céu,
mãos e forças para escalar...

Hoje,
chorei o que não chorei,
com coragem de mudança,
para erguer o futuro,
com vontade,
e na minha caminhada,
encontrar o Norte,
que me trace e destine,
o encontro entre os sonhos...
e, a minha realidade.

Hoje enamorei-me,
uma vez e outra,
pela Vida,
pelo caminho,
pelo destino,
que fecho em minhas mãos...
e liberto devagarinho,
saboreando...
os tempos infinitos,
de que me tornei dona,
por acreditar,
que desta Vida levarei...
tudo o que desejei.

Sem comentários:

Enviar um comentário