quarta-feira, 17 de abril de 2013

TERNURA

Ternura...

Que sentir,
tão intenso, 
tão puro...belo...
É sentir que nunca estou só,
contigo,
com os outros...

É sentir que estou em casa,
no coração dos outros.
É sentir,
que sou parte e dou partes de mim...
Que me perco na entrega,
sem querer,
e, sem saber...

É sentir,
uma inundação de amor,
no peito,
que surge de tudo e de nada,
que me força...
a dar,
e não importa o receber.

É querer que o outro seja,
...quase que mais do que a Vida...
É desejar mais o sorriso do outro,
do que o nosso,
é tremer,
ao sentir o outro feliz,
é nos lábios dizer amo-te...
em silêncio profundo.
É no abraço,
beijar o cabelo,
É no afago, querer mãos de veludo.
É no olhar prometer um futuro risonho,
e, é no peito carregar
o afecto...
que transporta o outro para um mundo mais que perfeito.
É amar, mais, muito...
para sempre,
mais além,
para lá de onde se vê...

Sem comentários:

Enviar um comentário