sábado, 19 de maio de 2012

Sentir profundo...











Sentir profundo este que me assola o ser, que me esvazia a alma...
que me faz querer,
ser mais do que eu sou,
e dar-te mais do que me pedes.
Sentir profundo este que me enlouquece, que me esvazia a alma...
e me faz sentir, vazio em tudo o que te dou.

Que loucura é esta, em que sinto o teu amor e o meu,
mas...o desafio da vida me faz perder o norte e a sorte de te ter, ou compreender.
Sentir profundo este em que me entrego, e que me ofende, quando não me entendes.
Sentir profundo este que me empurra e me sufoca, que me entrega e me prende...
Que teias são estas em que me perco seguro de mim e do meu sentir...
Que enleios são estes que eu crio, onde me enrolo e não te sinto.
Que âncoras são estas que lanço, e me prendem e não me deixam ser...
Sentir profundo este que me assola o coração, que me esvazia a alma...
que me faz querer o que não quero e perder o que já tenho.
Oh minh'alma, que sentir é este,
que seguro entre mãos, e que me confunde o coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário