quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

EU QUERO UM AMOR PARA A VIDA TODA...


Eu quero um beijo teu,
na face roubado...
por teus lábios depositado...
eu quero o teu amor...
eu quero amar,
eu quero ser amada,
e, eu quero ser recordada...
Eu quero saber,
que do meu amor vives tu,
pois eu sem ti sou nada...
Eu quero que esse amor dure sempre,
pois sem ele eu não quero estar...
eu quero que esse amor dure sempre,
pois sem ti,...
não saberei sequer andar...





Queremos todos, um amor para a Vida toda. 

Queremos todos...um amor de filme, de livro de encantar...

Queremos todos um amor infinito, cheio de coisas boas para contar. Sonhamos com isso de princípio, de criança, e testamos essas vontades desde os primeiros namoros, mas na nossa ilusão humana, muitas vezes deixamos-nos ir em sonhos e fantasias, tão belas de viver e idealizar. 

Deixamos que nossos pensamentos e memórias se preencham de pinturas nunca vividas...e, neste namoro pegado, entre querer ter um amor para toda a Vida, e estas fantasias que nos atafulham o coração e o cérebro, vamos ganhando um desejo que se transforma num direito, numa vontade férrea, e que nos ilude a pensar que desse sonho, dessa vontade de viver algo tão sublime, tão belo, como amar e envelhecer, num amor para a vida toda, os nossos amores, as nossas tentativas de amar, assim vão ser e, assim se vão transformar...

...e até podemos não estar errados, ou longe da realização de tal desejo, se durante esses sonhos e essas vontades de desejar esse amor, assim como desejamos a felicidade, nos formos lembrando que neste misto de fantasia e pensamento, há um elemento que não pode faltar, para assegurar que tal juramento, não nos venha a falhar...


E que elemento é esse?

É um, que são vários, e de que já falei...o amor cuida-se, nutre-se, alimenta-se, dá-se, aceita-se, perdoa-se...

É um treino constante para a maratona da Vida, não é um sprint, que acaba em 50 metros, e que ou temos, ou não temos a medalha. É uma corrida longa, com momentos difíceis,  cansativos, de desistência, de por em causa a fé e a vontade, os propósitos e os afectos...mas, que, nos momentos difíceis,  sem qualquer hesitação, é melhor junto do que só. É melhor aceitar e perdoar, do que perder. É melhor ceder, do que ter...é melhor estar ao lado, estar nos braços, estar no rosto e no olhar, do que ter razão, do que ter recebido o pedido de desculpas, do que ter recebido a prenda no dia certo...

...é no beijo dizer tudo...mesmo ao fim da Vida toda...

Sem comentários:

Enviar um comentário