sexta-feira, 15 de março de 2013

A uma amiga...




Fechada em ti,
não deixas que te toquem...
Não aceitas aproximação...
mas perdeste-te, dentro de ti,
na tua solidão.


Não sabes porque choras,
não sabes porque assim estás...
mas, não nos deixes de fora,
queremos até aí chegar...


Queremos explicar-te,
talvez ensinar-te...
que embora existam escuros, medos e dragões...
Na Vida...
também existem razões,
para nos fazer sonhar...
e, por estes caminhos querer andar.
Há amigos, há amor...
há uma beleza no que rodeia,
há perfumes e abraços,
há sentires infinitos...

Mas,
fechada em ti,
sem que te toquem,
não me deixas que te conte...
histórias de encantar,
não deixas que te diga,
coisas de apaixonar.

Não sofras mais,
não estás só,
...luta, estamos cá!
Não desistas, insiste...
sente o começo,
d'um calor no peito,
sente a esperança nestes dedos que te enlaçam.

Vem,
levanta-te,
dá-me um abraço...
eu agarro-te, e não te largo,
eu agarro-te e não te deixo.

Vem, não te feches...
tens uma beleza infinita,
deixa-me mostrar-te o teu valor...
não me julgues mentirosa,
acredita, senão em ti,
em nós...

Vem, vive a tua doçura, partilha-a...
saboreia o mel da nossa Vida,
não te feches,
não desistas...
eu preciso de ti aqui, cá...

Sem comentários:

Enviar um comentário