sábado, 23 de março de 2013

AMOR

Amo...
gosto...
sinto-te como uma parte,
...integrante de mim,
mesmo quando longe estás.

Quando penso, sonho...
idealizo...e invento caminhos,
já não estou só...
são viagens partilhadas.

Quando rio,
sinto teu dedo na face,
passeando e desenhando...
e adivinho aquele olhar que me dás...
de um carinho que é,
de quem está...e fica.

Gosto, gosto de ti...
sei bem porquê...
mas ainda tento adivinhar...

Nas memórias da minha pele,
dos meus sentidos...
és parte de quem sou,
já não cheiro a mim...
já guardei o teu sabor,
vejo tua face, cega na noite...

Já só sou,
em ti...
em mim, e nós.
Já só amo,
porque segura de ti,
vivo na asa de um pássaro, 
no ramo da árvore, 
no penhasco sobre o mar...
na gota da chuva que te mando beijar.

Já só sou, porque amo,
e porque me fazes viva...
mulher, e intensamente livre nesse amor....
Amo...

Sem comentários:

Enviar um comentário