sexta-feira, 22 de março de 2013

Obrigada e agradecida...

Sinto-me viva, 
banhada pelo sol...
enroscada nos ventos que me levam...
que me mostram o horizonte em dias perdidos.

Sinto que os desafios que vivo,
são degraus,
são pequenos e ultrapassáveis...
são...
namoros com as pedras do caminho,
em, que não tropeço, não choro...
agradeço, as oportunidades....

Sinto-me agradecida,
por ser capaz de ver...
o mar,
as estrelas, o teu doce rosto.
Uma montanha verdejante,
...uma papoila,
num campo de trigo Alentejano.

Por cheirar, as rosas,
o teu perfume, a maresia,
...o bebé que mama no meu regaço,
por sentir a tua pele na minha, 
por sentir nas minhas mãos os calos de minha mãe...

Agradeço,
saborear as frutas de Verão,
os teus lábios de amor...
o doce do mel,
por ouvir os teus segredos,
as canções que me emocionam,
no sussurro do vento...
a tua voz, a dizer-me...
baixinho...
amo-te.

Agradeço, acordar...
estar viva,
ter família,
amigos...ser pessoa,
ter oportunidades de viver e amar...
dar azo a loucuras,
que me façam ter forças,
para continuar a sonhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário