domingo, 17 de março de 2013

Anjo da Guarda

Fios de prata,
que caem do céu, 
é chuva...
que um anjo te deu...

Os raios de Lua,
que te iluminam a calçada,
e guiam caminho,
são o norte para história contadas...

O brilho do sol,
que te aquece a alma,
e espelha o fogo de viver,
são abraços apertados,
d'um amor escondido.

A brisa do vento, 
é a minha saudade,
espelhada na tua face...
na forma de um beijo.

Anjo da guarda,
de ti...sou eu.
Sou a natureza que te enamora...
...a água que te sacia a sede,
sou a mão que te limpa a lágrima,
...e a asa que te ampara a queda...

Anjo da guarda,
de ti...sou eu,
de dia e de noite,
no bem e no mal...
Caí do céu, e na tua sombra caminho...
agarro-te sem que sintas,
empurro-te sem que saibas...
...cuido-te,
e em puro amor...
envolvo-te em seda,
flutuando em teu redor...

Anjo da guarda de ti, sou eu,
e, peço-te...
acredita, que é a mim que vês.
Deixa-te vir, enreda-te em mim...
...deixa-te vir, prendo-te a mim,
deixa-te vir, 
vem viver...

Sem comentários:

Enviar um comentário