segunda-feira, 18 de março de 2013

Só por hoje...

Só por hoje...
quero ser estrela cadente,
pena ao vento,
raio de sol,
criança no ventre.

Só por hoje, quero colo...
quero ver diferente,
quero saber as respostas...
a todas as questões,
e, quero sentir todas as sensações,
num punhado de minutos...

Só por hoje quero ser dona de mim,
do meu sentir,
ter o poder de mudar...
o tempo, 
...o mundo e,
...os Homens.

Só por hoje quero dar tudo,
entregar-me cegamente,
sem resíduos,
gastar-me no voo,
e não sobrar nada de mim...
só por hoje...

Só por hoje, 
quero a vida,
em todos os pedaços de mim...
quero vibrar como cordas de guitarra,
nas mãos do destino...
criando melodias,
improvisadas pelo caminho.

Só por hoje,
quero viver tudo e mais alguma coisa,
sentir que tudo vale a pena,
para chegar ao destino...
E, cansada, quebrada...
mas, em sorriso pleno,
saber que só por hoje,
a vida valeu a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário