sábado, 16 de março de 2013

Amantes...distantes


Queria voar...
queria quebrar esta sensação,
queria viver...
e não sentir,
a distância e a solidão...

Queria voar...
e saber,
depressa chegar ao coração...
sem sentir,
aí, que eu não te alcanço...
estás longe...estás distante...

Queria voar,
e não sentir...
Ser dona de mim,
ter os olhos de mar,
viver das estrelas,
e na Lua namorar.

Queria voar, ser sol...
ser águia,
montanha verde ao vento...
fazer-te na cara o desenho d'um beijo
e marcar-te com a pele, o meu cheiro.

Queria pousar,
queria crescer,
queria saber dar de mim...
o que não tens.
Queria viver em mim,
e em ti...
a vida em dois minutos...

Não demores...
queria pousar,
extravasar o meu sentir...
e nos teus braços cair.
E, voando devagarinho...
deixar ir,
deixar ir...

Sem comentários:

Enviar um comentário