quarta-feira, 27 de março de 2013

Sinto...as limitações do meu ser...

Sinto...
sinto em mim as dores do mundo,
os arrependimentos das almas...
vivo em mim,
os tempos dos outros,
no desejo de ajudar.

Sinto-me,
pouco...
insuficiente,
por não lá chegar...
por não caberem no meu colo,
todos os que sofrem.
Quero tanto,
fazer passar, 
ter o condão,
de fazer desaparecer, a mágoa...
ou, renascer esperanças.
Pego-lhes com jeito,
como se se partissem,
dou-lhes amor,
deste lado do véu...
levo-os comigo, no coração...
carrego em mim a sua solidão.

Sinto...
que quero dar mais,
e, mais...
em desejos infinitos...
quero ir além, 
quero estar lá...
quero ajudar,
para além dos limites.

Sinto...
que quero dizer que tudo passa...
na dor...
Mas que injustiça,
...que frase maldita,
tão verdade,
mas, tão cruel...
põe-nos na espera de um tempo...
que supostamente vem aliviar,
aquilo que é agora insuportável.

Sinto-vos...
e prometo,
...faço compromisso,
em mim têm ajuda,
numa entrega presente...
num dar constante,
na esperança,
de vos fazer acreditar...
a cada sol que nasce,
que nasce também um novo dia...
e uma fé renovada em vós!

Sem comentários:

Enviar um comentário