quarta-feira, 13 de março de 2013

CAMINHO

Caminho,
no sentido do meu norte...
calçada, descalça...
com forças, sem forças...

Caminho, 
na direcção certa,
a caminho do encontro...
comigo, na essência do meu ser...

Caio, levanto-me,
abrigo-me, e exponho-me...
mas, caminho...
Às vezes, em direcções incertas,
só para sentir o vento na cara.
Às vezes à chuva,
para sentir a vida dentro de mim...
mas, parada não fico...caminho para ti,
e para mim...
agarrada a nós...

Caminho contra o sol, cega de ver,
agarrada a sonhos,
que me empurram sem sentir.
Caminho de costas para a lua,
sem medos da noite,
ou do destino...
e na sua luz, encontro caminho.

Caminho,
nas pernas a história,
nas pedras as minhas lágrimas...
nas nuvens as esperanças,
que aquecem meus dias.

E, do percurso, faço o meu destino...
e...não desisto...
Faço desta Vida o caminho,
e do amor a Força...
continuo...
Não desisto...caminho!

Sem comentários:

Enviar um comentário