sábado, 16 de março de 2013

Loucura

Que corpo é este que me rodeia,
que mãos são estas que se passeiam...
O reflexo que vejo é meu?
Desconheço se é minh'alma...
Será que eu estou aqui...
e tu estás ai...

Será,
que isto tudo é a realidade,
ou fantasia.
Questiono,
interrogo porquês...
largo as mãos,
que não sei se são minhas...
e sinto-me a ir...
vou no vento, na brisa...
nado como parte do mar,
mergulho nesta Vida,
ignorante de quem sou,
perco-me nos labirintos
na minha mente desenhados...
e no corpo de toda a gente,
vejo a dor que não é minha.

Loucura, insanidade...
desvios da realidade.
Que mundo é este que me rodeia,
que não me faz sentir pertença...
que mundo é este...
que me reflecte,
imagens que não quero ver.
Loucura, insanidade...
Será...?
Loucura será...
não querer esta Vida viver...

Sem comentários:

Enviar um comentário