quarta-feira, 13 de março de 2013

Amizade

Amigo...
tu que estás ai, sempre...
na chuva, de braços estendidos...
à espera da minha dor,
à espera que precise de ti.

Amigo,
aquele que não escolhemos,
mas é nosso...
aquele que nos toca no sangue, na alma e no coração...
aquele, capaz de nos aconchegar...
com colinho,
com carinho...
com a verdade ainda que dita baixinho.

Amigo...
tem a pele como parte da nossa,
e em olhares trocados
...e silêncios partilhados,
sabe mais da minha vida,
do que eu...

Amigo, o corajoso...
capaz de me amar e, de me dizer,
onde errei...
onde falhei...
o que fiz mal...
o que não fiz...
E de olhar erguido, enfrenta a  minha luta,
dá-me a mão no dilema...
da mudança que me espera....
Queres mais de mim do que eu mesmo,
Esperas mais de mim do que eu sonho...
Dás-me mais a mim, do que a Vida.
Obrigado...amigo,
de braço dado me acompanhas...
caminhando a meu lado, sempre...
até quando não estás.

Sem comentários:

Enviar um comentário