segunda-feira, 18 de março de 2013

PAI

Sou,
uma entidade,
um ser pleno...completo,
composto...
por exemplos, valores, amores e afectos.
Colos e cavalitas,
com histórias agarradas...
Olhares trocados que me fazem quem sou,
e carrego na alma,
o amor que me deste.

Nos traços da minha pele,
vejo a tua...
no meu sorriso, reconheço-te...
e no teu humor,
residem sorrisos meus.

A minha história é metade tua,
e foi nos teus braços,
que nasceu a confiança,
que me calçou e levou...
pelos caminhos que travei.

Sou porque és...
vivo, porque vives...
existo em ti,
e, não existo sem ti.

És memória eterna,
em mim,
nos meus dias,
nas minhas conquistas...
e quero o teu orgulho,
porque quero ser mais, só para ti.

Não chegam as palavras,
para conter os afectos...
não chegam os meus gestos,
para te dar o que és...

Pai...
que seja esta,
uma homenagem a ti,
e ao meu amor...

Sabendo tu,
que não consigo expressar tudo o que quero...
falham-me as palavras suficientes,
as ideias,
as rimas, ou as comparações...
é imensa a sensação que vivo,
parecendo vazia, neste esforço vão...
de te deixar escrito,
as linhas do meu coração.

Adoro-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário